História

A Connecta – Locação, Venda e Administração de Imóveis e Condomínios – é uma empresa familiar de pequeno porte, sucessora em holding para administração de bens e condomínios próprios e familiares. Sentíamos falta no mercado de uma empresa que exercesse administração de imóveis de forma completa, transparente, e eficaz com aprimoramento e embasamento legal em todas as atividades e, principalmente, pessoalidade em suas atividades, gerando segurança e conforto aos clientes.


Por tudo isso, após a abertura da empresa, os amigos e clientes que percebiam a forma diferenciada e pessoal com que as atividades eram realizadas, trazendo sempre resultados satisfatórios notórios, solicitaram auxílio na administração de seus imóveis, locação e vendas. Desta forma, nossa carteira de clientes aumentou significativamente, e por consequência da qualidade do trabalho e pela indicação constante por parte de cada cliente e amigo, ela aumenta cada vez mais. Procuramos sempre aprimorar nossas atividades com cursos e treinamentos de nossos colaboradores, além de atualização legal para que possamos continuar a atender nossos clientes de forma eficaz e pessoal, mesmo com o aumento significativo do número de clientes.

Quem Somos

Empresa de pequeno porte, sucessora de uma Holding familiar, em 1996 nascia a Connecta Imóveis, que hoje atua em três áreas principais: Locação, Venda e Administração de Imóveis e Condomínios . Movida desde sua fundação por uma filosofia de transparência e ética, desde logo, ganhou a confiança dos clientes, tornando-se um modelo de referência na prestação de serviços imobiliários e consultoria , através de constante inovação, aprimoramento e gerenciamento personalizado.


Contando hoje com uma carteira de mais de 3500 imóveis e mais de 40 condomínios, a Connecta Imóveis mantém-se fiel ao seu objetivo primordial, que sempre foi , e sempre será, o de zelar pelo patrimônio e qualidade de vida de seus clientes. CRECI 21332-J

Benefícios

A Connecta Imóveis percebeu que seus clientes eram diferenciados, assim como condomínios e Síndicos e, foi pensando em todos que desenvolvemos um pacote de benefícios:


• Conta bancária individual em nome do Condomínio; • Atendimento personalizado; • Isenção da 13ª taxa de administração; • Prestação de contas no próprio boleto de condomínio emitido para todos os condôminos; • Assessoria de recursos humanos, para seleção, contratação, manutenção, rescisão de contrato, encaminhamento para cursos de aprimoramento profissional; • Isenção da cobrança das despesas com cópias simples (tipo Xerox) usuais, impressos fiscais, trabalhistas, fichas de compensação, carnes de cobrança, bem como despesas usuais de correio simples e demais despesas chamadas “de expediente”, bem como presença em 01 (uma) assembléia anual de condomínio. • Recolhimento de impostos municipais, estaduais e federais; • Acompanhamento e renovação de documentos fiscais; • Pasta de prestação de contas numeradas; • Entrega da pasta de prestação de contas no mês subseqüente ao mês das despesas; • Emissão da segunda via do boleto sem cobrança de taxa.